
Passou-se faz agora alguns dias...
Era o dia do piquenique e o farnel já estava pronto, depois de ir à igreja era só pegar na lancheira e levar para o local combinado, alguém haveria de fazer as brasas para assar as febras.
Ainda em casa, olhei para a rua e reparei que estava a chover, “há-de passar” pensei eu.
Fomos à igreja e no final, quando vamos a sair, ainda chovia...Mesmo assim, uma boa quantidade de irmãos e amigos, cheios de coragem, foram para o piquenique!
Leva-me agora a pensar que não vejo nenhum interese em fazer um piquenique à chuva, por isso, só pode ser mesmo AMOR.
Samuel
16 agosto 2007
Amor ou Interesse?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
O AMOR manifesta-se nas pequenas coisas, nas situações comezinhas, em ocasiões banais..., revela-se nos mais singelos gestos, absolutamente desinteresseiros (mas de todo desinteressantes!:)
Na tarde do piquenique o Amor de Deus foi vivido/sentido nessas "pequenas coisas": entre um naco de entremeada e morcela assada que se partilhava, soltava-se um desabafo; entre um prato que se passava de mão em mão, escutava-se uma palavra confortante; entre o esforço que fazia para deter os guardanapos que rebeldemente esvoaçavam, havia sorrisos e abraços que se ofereciam de mão beijada...
O AMOR de Deus [foi] é assim... espontâneo e sincero, "naturalmente sobrenatural e sobrenaturalmente natural"!
O melhor momento da tarde? A despedida... quando o sol despontou, como que a brindar a nossa coragem e persitência:) e quando alguém me disse "quero repetir a dose" - "também eu!", repeti. Também eu quero repetir a dose dos grelhados que comemos e do AMOR de Deus que, juntos, saboreámos!
sem mais delongas e para finalizar, apenas 3 P.S.'s isentos de qualquer suborno partidário:
1º ora digam lá que a senhora do churrasco não é bonita e boa "cozinheira":)
2ºfazer-se um "piquenique à chuva" só prova que somos pessoas "bué da cools"!
3ºespero repetir a experiência, nem que chovam picaretas... pensando bem... picaretas, picaretas... sim picaretas, por que não? Deus concedeu sabedoria aos homens para criarem toldos metálicos e capacetes acrílicos à prova de quedas... venham mais piqueniques, eu estou pronta!
Beijinhos da Lara***
Gandas "malucos"!!!!
Com o tempo que esteve, realmente só podia ser AMOR!
Parabéns aos aventureiros.
Parece k temos talento aí! K achas blogger??
Lara, Lara....não vais escapar!
Cadi
Pois é pessoal só agora é que vi o POST sobre o nosso churrasco e não podia deixar de comentar, afinal eu tb fiz parte dessa turma de "gandas malucos/as" RRSSS
Foi mto bom e isso só prova que "PODEMOS TODAS AS COISAS NAQUELE QUE NOS FORTALECE"!
Já diz em Romanos 8:31 a 35
31 Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
32 Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?
33 Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica.
34 Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós.
35 Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
Este último versículo o 35 diz tudo: NADA NOS SEPARARÀ DO AMOR DE CRISTO!
Enviar um comentário